quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cléo Pires posta foto lambendo boca de cachorro e é detonada na web

Cleo Pires tem dado o que falar nos últimos dias, mas não por causa  do seu trabalho, que é taxado até como “apagado” por alguns em “Haja Coração”.

A filha mais velha de Fábio Jr. e Glória Pires tem feito declarações no mínimo curiosas sobre sexo nas últimas semanas, admitindo que faria sexo a três com dois homens e que já transou em banheiro de avião várias vezes.
Nessa última terça, 16, a musa publicou em seu Instagram uma foto em que aparece recebendo uma lambida de seu cachorro e, claro, dividiu opiniões sobre a imagem.

O cachorro é dela, a língua é dela e não é crime nenhum dar beijo num pet, mas os seus seguidores disseram coisas do tipo: Queria ser ele! Que bichinho sortudo” ou “Linda! A galera curte criticar né, qual o problema?!”, mas houve quem reclamasse de “porquice” também. “Nem preciso dizer onde estava a boca desse cachorro né”, disse um. “Isso é porquice, não é porque é cachorro de rico que não tem uma boca cheia de bactérias”, comentou outra. “Esta foi fora, o cão nem escovou os dentes”, “Eco!!” e Credo!!!!!” foram outros comentários. Eu não sei vocês, mas eu já tive um cachorro que lambia todas as partes do seu corpo e até barata e lagartixa o bicho comia… 

Fonte: www.otvfoco.com.br