quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Anitta ensaia abertura de Olímpiada com Caetano Veloso e Gilberto Gil: 'Emoção'

Anitta irá se apresentar na abertura da Olímpiada, na próxima sexta-feira (05), ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Honrada pelo convite, a cantora usou as redes sociais para dividir com seus fãs um pouco dos bastidores do ensaio para a cerimônia, realizado nesta quarta (03) no Maracanã.

No Snapchat, ela filmou um encontro com Zeca Pagodinho e explicou: "A gente não pode mostrar as coisas, tem que deixar tudo surpresa para sexta-feira. Acabamos agora a passagem de som e agora tem o ensaio", contou a artista, cujas músicas embalarão a prova de solo da ginasta Daniele Hypólito.

Minutos depois, ela mostrou no Instagram um clique ao lado de Gil e Caetano. "Está chegando! Em 2 dias... Cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. É um prazer cantar com Caetano e Gil nesse momento tão importante pro nosso país. Muito amor por vocês dois que me convidaram pra estar ao seu lado. Emoção, torcida, fé, crescimento, superação... que nosso país e nosso povo vença em todos os sentidos", escreveu na legenda.

Fonte: purepeople.com.br