quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Angélica pode ir para noites de sábado e Fátima para as tardes na Globo.




A Globo segue promovendo mudanças em sua grade de programação após a extinção do “Altas Horas” e do “Estrelas”. A Globo mantém “um grupo de estudo permanente das atrações que estão no ar e de projetos ligados ao jornalismo, entretenimento, shows, esporte e dramaturgia”, e também sobre o “Vídeo Show”, que não tem planos de ser retirado do ar, apesar da péssima audiência. 

O programa comandado por Otaviano Costa e companhia “tem realizado testes com repórteres para reforçar a equipe de olho em edições diárias”. Sobre o “Encontro”, pode migrar para a tarde, e fazer com que o “É de Casa” se torne diário. A transferência do “Encontro” para a faixa da tarde é uma ideia para a emissora ter programação ao vivo até às 17 horas, o que facilita a exploração dos assuntos que acontecem durante o dia”, mas ainda não há nada certo sobre o assunto. 

Sobre Angélica ter um novo programa nas noites de sábado da emissora, por enquanto são só boatos “em relação a mudanças drásticas na programação da Globo em 2017. Em resumo: há sim uma possibilidade de o “Encontro” migrar para a parte da tarde da emissora, o que também aumentaria os lucros da Globo no horário vespertino, com a extinção da “Sessão da Tarde”.