segunda-feira, 11 de julho de 2016

Zezé Di Camargo revela ter sido ameaçado de morte


Zezé Di Camargo revelou já ter sido ameaçado de morte, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". Segundo o cantor, a pessoa foi identificada e está prestes a ser localizada pela polícia. "Eu vou contar um fato que aconteceu. Eu lia no Youtube todas as postagens e tinha uma pessoa que me perseguia. Não nas postagens nas minhas redes sociais, porque eu apagava", iniciou o músico, recentemente alvo de polêmica ao ironizar Wesley Safadão.

"Eu fui até a polícia para denunciar por crime na internet para achar essa pessoa. Chegou ao ponto dele incentivar... Ele usou um termo assim que eu achei uma coisa absurda. É um cara de Goiânia, acho, a gente está pertinho de chegar nele", relatou o ex-marido de Zilu Godoi, para quem prestou uma declaração de amor, semanas atrás. "Ele começou a incentivar as pessoas: 'a gente deve se livrar desas gralhas do Brasil'. Olha o que o cara escreveu na internet? (Já pensou se) Um louco lê isso e leva a sério", acrescentou o sertanejo, homenageado no Carnaval do Rio deste ano.

E o irmão de Luciano seguiu no seu relato. "O cara escreveu assim: 'o que você acha? A gente mata, dá um tiro em um cara desses em cima do palco. Foge do flagrante, aparece com um advogado, fica três anos preso, escreve um livro e fica famoso e a gente se livra de uma gralha dessas'. Isso é absurdo!", disse o namorado de Graciele Lacerda, com quem foi à gravação do primeiro DVD do sobrinho. "O cara está incentivando alguém a fazer uma maldade comigo", finalizou Zezé, que culpou a ex-mulher pelas ofensas à irmã, Luciele Di Camargo.

Fonte: Purepeople