sexta-feira, 22 de julho de 2016

Suposta filha acusa Silvio Santos de ter forjado resultado do DNA.



E a história sobre a última “suposta” filha de Silvio Santos parece não ter fim. Após ambos terem feito o exame de DNA, que deu negativo, Cássia Schmith Pavan Vitullo agora acusa o apresentador de ter forjado o tal exame.

Ao site “Famosidades”, a cozinheira, de 59 anos, que também é ex-camelô, afirmou: “Sabe o que é? O laboratório onde foi feito o exame foi escolhido por ele. Ele trouxe de Minas [Gerais]”. Apesar de todo esse “auê”, ela comenta que não quer herdar nada do dono do SBT:  “Não guardo mágoa, não. O que eu queria era dar um abraço no meu pai. E consegui”.

Vale lembrar que tempos atrás Silvio chegou a declarar à “Folha de São Paulo” que Cássia “não está batendo bem”, e que já provou que não é pai da cozinheira, e emendou: “Disse que a mãe dela me conhecia de uma boate. Eu acho que ela está fazendo confusão com um rapaz que foi locutor comigo também na Rádio Nacional. Bom, eu fiz [o exame de DNA] e até agora de todas as acusações de paternidade, que já foram umas três ou quatro, e é tudo mentira. Mas enfim”. Então por enquanto Silvio Santos continua tendo “só” 6 filhas mesmo.

Fonte: otvfoco.com.br