segunda-feira, 18 de julho de 2016

Michel Teló mata desejo da grávida Thais Fersoza: churros com calda


Michel Teló realizou o desejo da mulher, Thais Fersoza. Aos nove meses de gravidez da filha, Melinda, a atriz matou a vontade de comer churros. Detalhe: com calda de chocolate! Hummm...Pedido feito, desejo atendido prontamente pelo maridão! "Sobre acumular dias especiais.. Domingo incrível com ele por perto e realizando desejo da mamãe aqui!!!! Rsrs Huuuuuum! Churros, minha paixão!", escreveu Thais nas redes sociais.
 
Em sua página, Teló mostrou para os seguidores uma foto mais detalhada da iguaria. Na legenda, escreveu um textinho fofo: "Vai um churros aí? Almocinho top com as minhas gatinhas... @tatafersoza #Melinda." Recentemente a futura mamãe mostrou detalhes do armário da filhota. Para que todas as peças ficassem arrumadinhas de forma impecável, Thais contratou uma profissional.

 "Muito amor pelo armário da minha pequena.. Gente, vê se tem cabimento esses mini vestidos, mini roupinhas.. Não vejo a hora de ver ela usando cada uma dessas.. @carolrosaorganizer obrigada por tanto carinho e todo seu cuidado com os mínimos detalhes! Amei conhecer seu trabalho e pegar todas as suas dicas de como deixar o armário mais prático pro dia a dia! Ficou lindo!!!! Impecável! #MamãeApaixonada #MelindaVemBemVindaAmém", escreveu ela. 

Fonte: ego.globo.com