quinta-feira, 28 de julho de 2016

'Meu figurino vai ser comportado', adianta Anitta sobre abertura de Olimpíada.

RIO - Anitta, uma das estrelas da cerimônia de abertura da Olimpíada, já avisou: não espere nada sensual no Maracanã. Em entrevista para promover o clipe "Sim ou não", em parceria com o cantor colombiano Maluma, ela adiantou um pouco do que veremos no dia 5 de agosto.

- Meu figurino vai ser comportado. Vou cantar MPB e não vai ter dança, né - disse ela. Os jogos, aliás, já fazem parte da vida da cantora a começar por onde mora, um condomínio na Barra da Tijuca, que teve uma casa alugada pela delegação da Coreia do Sul.
 
- Tenho um grupo de whatsapp com minhas vizinhas e uma me contou que os atletas confundiram a personal dela comigo! Quem sabe eu saio para dar um oi para eles. Mas nem falo coreano, né - brincou ela.

Sobre o clipe, que será bastante badalado até o dia da abertura, ela conta que quis fazer algo bem sensual, com bastante interação com Maluma. Se rolou algo?

- A gente nem teve tempo - ri ela, dizendo que passou apenas um dia no México para as gravações em uma boate. A música é cantada em português por Anitta e em espanhol pelo colombiano, que ela conheceu com um empurrãozinho dos fãs, que começaram a "marcar" os dois nas redes sociais.
 
- Ficamos amigos e resolvemos fazer uma música juntos aqui para o Brasil. Eu acho incrível o poder da internet no trabalho e na vida das pessoas. E os fãs já podem anotar: essa mesma internet vai ajudá-los a copiar a nova música.
 
- Eu que fiz a coreografia e vou lançar um vídeo mostrando como as pessoas podem copiar. 


Fonte: globo.globo.com