quinta-feira, 21 de julho de 2016

MC Bin Laden publica vídeo explicando que exame o impediu de viajar para Nova York


O funkeiro MC Bin Laden postou um vídeo em seu canal no Youtube nesta quarta-feira (20) explicando porque não vai mais se apresentar em Nova York, nos Estados Unidos. O músico seria uma das atrações do festival de música Warm, organizado pelo MoMA (Museu de Arte Moderna), mas teve sua entrada negada pelo consulado americano.

"Fui dois dias no consulado americano aqui no Brasil. No segundo dia eles deram o visto e estava tudo certo, só faltava um exame. Um exame que no caso eu faria agora de manhã, que era só eu precisar levar esse exame no consulado. Só que eles não acordaram com o exame, é o único lugar que o exame fica pronto para a entrega, foi de última hora e meu show no MoMa não vai acontecer mais", explicou o cantor paulistano na gravação.

"Ai ai ai ai, a Estátua da Liberdade eu não vou conhecer mais", brincou MC Bin Laden na gravação que mostra que a mala do funkeiro estava pronta para a viagem.
Assista:



Em entrevista à Vice, o músico explica que o exame era toxicológico e que ele teve que responder perguntas sobre o clipe da sua música "Bin Laden Não Morreu". "Expliquei que era uma brincadeira e que estou em um momento diferente da carreira, mas fazer o quê", afirmou. MC Bin Laden, que chegou ao Brasil na segunda-feira (18) após fazer sua primeira turnê pela Europa, contou ainda ao site que vai tentar entregar o exame e tentar remarcar sua ida a Nova York.

Fonte:  redetv.uol.com.br