sexta-feira, 8 de julho de 2016

Luan Santana conquistou a namorada em conversa via Instagram.




O namoro de Luan Santana e Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte 2015, começou por meio das redes sociais. Depois de colocar um ponto final no relacionamento de 07 anos com Jade Magalhães, o cantor enviou mensagens pela conversa particular do Instagram para a loira, que também é modelo e sonha ser dentista. 

No início, Manoela pensou se tratar de um perfil falso, de uma brincadeira. Mas não demorou muito para Luan provar que era ele mesmo quem estava querendo se aproximar dela. A Manoela relutou em se envolver, ficou surpresa, até porque não seguia o Luan em nenhuma rede social, nem era fã dele a ponto de conhecer as músicas. Mas o cantor foi conquistando-a aos poucos. 

Foi em Trancoso, na Bahia, que o casal foi visto junto circulando nos bastidores de um show de Luan. Eles passaram uma semana juntos na Bahia, mas já tinham se conhecido antes. Depois dessa viagem, a Manoela se calou, não entra em detalhes sobre a relação, fala apenas que os 02 estão se conhecendo e que Luan a conquistou por ser muito carinhoso e agradável. A nova namorada de Luan também se assustou com o assédio mas continua muito simpática, mas se fechou para não dar brecha para que as pessoas façam perguntas sobre o Luan Santana.