quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ivete Sangalo dribla crise com parcerias e criatividade:'Show nem sempre lotado'

Ivete Sangalo lançou nesta quarta-feira (27) em São Paulo o DVD "Acústico em Trancoso", que conta com participações especiais como a de Luan Santana. No encontro com jornalistas, a cantora de 44 anos, completados em maio com direito a homenagem de diversos famosos, falou sobre a crise no Brasil.

"A crise é uma realidade. Ninguém vai abrir mão de educação e alimentação para ter entretenimento. Mas eu acho que é preciso usar a criatividade. Fazer parcerias e aceitar que nem sempre o show estará lotado. E tudo bem. É dar um passo atrás para dar dois a frente", disse a artista.

Mãe coruja, Ivete relembrou um momento engraçado com o filho, Marcelo, de 6 anos, durante a gravação de seu novo disco. "Ele ficou quietinho na primeira fileira. Na música 'Deixo', tem aquele trecho da letra 'Eu faria tudo pra não te perder'. Marcelo começou a falar que queria sushi. 'Quero sushi, mamãe'. Eu tento me controlar para não rir", contou. Além dessa música, outras canções inéditas e releituras de hits da carreira da baiana fazem parte do repertório do show.

Fonte: purepeople.com.br