sexta-feira, 8 de julho de 2016

Irmão de Ivete Sangalo faz revelação e diz que mentiu na Record



Na semana passada, o irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, falou pela primeira vez na televisão sobre o rompimento com a irmã, mas na quarta-feira (06) voltou atrás e disse que mentiu. “A mídia falou que eu tinha dado um baque lá de 40 milhões de reais. O que efetivamente não aconteceu, porque não existe nada que prove isso”, disse Jesus Sangalo em entrevista ao programa “Jogo do Poder”, da rede CNT.

Ele ainda disse que não se fala com a irmã. Quando questionado se isso lhe entristece, o irmão de Ivete revelou: “Há uns dias atrás, eu disse na TV que não, mas eu menti. Me entristece muito.” A declaração vem depois dele ter afirmado categoricamente em entrevista à Record, na semana passada, que não sente falta de Ivete. Na ocasião, ele também disse que o caso lhe prejudicou muito. “Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. 

Fonte: otvfoco.com.br