terça-feira, 5 de julho de 2016

Henrique e Juliano reclamam de assaltos

Henrique e Juliano desabafou durante apresentação no Rio de Janeiro sobre diversos assaltos que sua equipe tem sofrido durante as viagens no Brasil. Henrique e Juliano lotaram o Barra Music na noite da última quinta-feira. Em conversa com a imprensa, eles se queixaram da violência no Brasil. Disseram que seu escritório e o caminhão da dupla têm sido alvo frequente de assaltos. “Esse é um problema que vem se agravando no país. Graças a Deus não sofremos nenhum dano físico”, contaram.

Um caminhão com todo o equipamento da dupla Henrique e Juliano foi roubado no último mês de abril., na Rodovia Fernão Dias, a 500 metros da entrada da Marginal Tietê, em São Paulo.
O motorista passou nove horas nas mãos dos sequestradores e, por isso, temendo pela vida do condutor do veículo, a dupla diz que resolveu não divulgar o caso antes que o funcionário estivesse em segurança. Na carreta, encontrada no dia seguinte, estavam materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais da dupla. O baú do caminhão foi deixado na entrada da Marginal. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla. O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria.

Fonte: movimentocountry.com