segunda-feira, 4 de julho de 2016

Edson Celulari agradece carinho: "A luta continua"

Edson Celulari, de 58 anos, que está enfrentando um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer, surgiu nas redes sociais neste domingo (3) para agradecer o carinho dos que torcem por ele e postou uma foto em que aparece careca.
"Muito obrigado a todos que oraram, torceram e pediram por mim. A manifestação de vocês foi emocionante e está me fortalecendo. A luta continua e a vitória, cada dia mais próxima. 

#TodoCarinhoSeráBemVindo #ForçaCelulari", escreveu ele.
O ator revelou a luta contra a doença no último dia 20 com post no Instagram. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue", escreveu na legenda da imagem.

Logo após a revelação pública, familiares do ator, como sobrinhos e o filho Enzo, do casamento com Claudia Raia, decidiram raspar a cabeça em solidariedade a ele.

Antes de ser diagnosticado com um linfoma não-hodgkin, o ator conversou com QUEM para divulgar seu novo filme e fala sobre a carreira, sua vida e a relação com os filhos e a ex-mulher, Claudia Raia. "Temos que aprender a conviver com os anos a mais. Meu pai, na minha idade, estava aposentado, velhinho. Minha vaidade é ter saúde, é ter a possibilidade de fazer coisas diferentes profissionalmente. Não sou o mesmo, vejo isso nos trabalhos de tempos atrás. Mas isso não me preocupa", disse.

Fonte: revistaquem.globo.com