segunda-feira, 18 de julho de 2016

Diego Hypólito quebra silêncio sobre polêmica no ‘Faustão’.




A ausência do ginasta Diego Hypólito em um quadro do Domingão do Faustão, ontem, provocou uma situação polêmica que se arrastou durante toda a edição do programa dominical e continuou a render falatório nas redes sociais. Inconformado com o veto do atleta, o apresentador Fausto Silva criticou duramente o Comitê Olímpico do Brasil. 

De acordo com Fausto, Diego foi impedido de entrar no palco do programa minutos antes do início do quadro Ding Dong. Nos bastidores, o atleta chorou e foi socorrido por bombeiros. Depois do programa, Diego deu sua versão do caso nas redes sociais. 

“Preciso esclarecer que o presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Carlos Arthur Nuzman, nada tem a ver com essa minha não participação no programa do Faustão, gostaria de deixar claro uma coisa: meu foco hoje é o meu treinamento, meu objetivo é representar bem o meu país, que eu tanto amo. Admiro muito o programa do Fausto, que sempre me tratou com o maior carinho”, escreveu. O post foi deletado por ele logo depois.