quinta-feira, 28 de julho de 2016

Biel tem audiência marcada por processo de injúria para agosto em SP, diz jornal

O processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira contra Biel teve a primeira audiência marcada para o dia 31 de agosto no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na Barra Funda, em São Paulo. Segundo o jornal "Extra", o cantor, tietado por fãs enquanto curtia uma viagem a Orlando, deverá receber a intimação nos próximos dias.

A repórter acusa também o funkeiro de ter praticado assédio sexual e, o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O fato aconteceu em março deste ano, enquanto o artista concedia entrevista para a profissional. "Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando", contou ao programa do Gugu.
 
Demitida do site onde trabalhava, Giulia rebateu as críticas sobre sua postura enquanto entrevistava Biel. "Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", ressaltou a editora. Procurada pela imprensa, a assessoria de imprensa do cantor comentou o assunto. "Não recebemos a confirmação do jurídico sobre a informação. Estamos confirmando se é verídico e se o artista irá se manifestar".

Fonte: purepeople.com.br