sexta-feira, 8 de julho de 2016

Assessoria de Anitta nega descaso com sósia em show: 'Respeito é básico'

A assessoria de imprensa da cantora Anitta se pronunciou sobre as denúncias de Larissa Andjara nesta quinta-feira, 7. A modelo, conhecida como sósia de Anitta, revelou ao EGO que sofreu descaso por parte da funkeira e de sua equipe em um show que aconteceu em São Paulo na noite de quarta-feira, 6. Por meio de uma nota, a assessoria disse que respeito pelos fãs é um princípio básico de toda a equipe. "A assessoria da cantora informa que nenhum fã da Anitta sofre ou sofreu descaso durante qualquer um dos seus shows. O respeito aos fãs é tido como princípio básico por todos que fazem parte da equipe da cantora. A recepção dos fãs antes de suas apresentações é organizada por meio de sua página do facebook por profissionais responsáveis pelo relacionamento com o público. Todas as fotos com os fãs são gratuitamente disponibilizada na página após o fim de cada show", disse os responsáveis pela comunicação com a cantora.

Carreira de sósia será encerrada:
Em entrevista ao EGO nesta quinta, 7, Larissa Andjara revelou que nunca conseguiu contato com sua ídola e acredita que sofre boicote da artista por ser sua cover mais famosa, com mais de 50 mil seguidores na web. Ela pretende encerrar a carreira de sósia por descaso. 
Desde quando comecei a 'fazer' a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito", relata Larissa, que acredita que Anitta tem medo dela: "Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso."

Fonte: ego.globo.com