segunda-feira, 18 de julho de 2016

Aos 58 anos, Zilu mostra boa forma de biquíni em passeio de lancha.




Zilu continua aproveitando dias de descanso nos Estados Unidos. Após uma semana no estado da Califórnia, a ex-mulher de Zezé Di Camargo voltou à Flórida e curtiu um passeio de lancha com amigas, hoje, pelas praias de Miami. Ela mostrou o momento de lazer com fotos em seu Instagram. 

A boa forma da empresária, que no último mês completou 58 anos, chamou a atenção e foi motivo de elogios entre seus seguidores. "Que corpão!", escreveu um. "Zilu, que corpaço é este, mulher? Você está com tudo!", comentou outro. "Uau, diva, que corpaço! Parabéns", elogiou mais um internauta. "Não parece que tem três filhos com esse corpão lindo", avaliou mais um seguidor. 

Em uma das imagens, Zilu aparece cercada de amigas na lancha. Na legenda, ela usou trecho da música "Mulher de 40", de Roberto Carlos. "Palavras do Rei retratam essa foto: 'Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida... Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida... Por experiência, sabe a diferença, de amor e paixão... O que é verdadeiro, caso passageiro, ou pura ilusão... É jovem o bastante, mas não como antes, mas é tão bonita... Ela é uma mulher que sabe o que quer, e no amor acredita!'".