quinta-feira, 30 de junho de 2016

Zezé Di Camargo homenageia Zilu com foto em família.




Zezé Di Camargo homenageou Zilu Godói, na madrugada desta quinta-feira. Em seu perfil do Instagram, o sertanejo rendeu elogios à ex-mulher em uma foto publicada, na qual eles aparecem ao lado de seus filhos, Camila, Igor e Wanessa: "Posso estar amando e vivendo outro momento na minha vida com outra pessoa, mas jamais vou deixar de agradecer e reconhecer o valor de uma mãe numa família". 

"Ao contrário do que muitos pensam, nós continuamos sendo uma família. Como sempre digo: 'o amor não acaba! Ele apenas muda de forma'", acrescentou o cantor que fez questão informar que Graciele Lacerda, auxiliou na publicação. "Obs: quem me ajudou a escolher a foto foi minha namorada", declarou o cantor. 

Após passar por uma grave infecção no rosto, a apresentadora agora está se recuperando da operação na mandíbula e só tem o que comemorar, já que está livre dos curativos no rosto. "Já que as dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários, bora ser feliz! Quase 100% recuperada, graças a Deus, escreveu ela.