quinta-feira, 9 de junho de 2016

Xuxa sabe o que precisa fazer para não perder o seu emprego na Record.


O programa da Xuxa começa a dar os seus primeiros sinais que poderá mesmo permanecer na grade de Record de forma estável, pelo menos nos próximos meses.
Já passada a euforia da Xuxa em seus primeiros programas na emissora, a apresentadora parece que está começando a achar o tom adequado para a sua atração. 

Apesar de dar algo na casa dos 6 e 7 pontos de audiênciae ficar em terceiro lugar na maioria das vezes, não podemos ignorar que Luciana Gimenez aposta no mesmo formato e no mesmo dia marca 1 ponto quando vai bem. Outro dia, assistindo ao seu programa, ela entrevistava “famosinhos” da internet como Felipe Neto, e foi nesta entrevista, ali no sofá que Xuxa mostrou que agora consegue fazer perguntas mais simples, como aquelas que gostaríamos de fazer se estivéssemos em casa.
 
A fórmula não é muito secreta. Com a entrada do novo diretor, o programa ganhou ajustes em seus formato, mas ainda falta muito para que a atração consiga segurar o telespectador por quase duas horas. Neste momento, Xuxa parece ter percebido que o melhor caminho para atrair audiência é apostar nas entrevistas e nos convidados, procurando aproveitar todos eles da melhor maneira possível.

Fonte: otvfoco.com.br