terça-feira, 14 de junho de 2016

Traição! Douglas Sampaio é flagrado aos beijos com mulher em festa, diz jornal

(Foto: Reprodução)
Namorando Rayanne Morais, ex de Latino, Douglas Sampaio andou pulando a cerca. Isso porque o rapaz, que anunciou recentemente que está noivo da famosa, foi flagrado aos beijos com outra mulher em uma festa no Rio de Janeiro, durante o último final de semana, segundo o jornal “O Dia”. Em entrevista ao jornal carioca, o ex-fazendeiro contestou os boatos de traição. “Eu teria que ser muito burro para pegar alguém na balada com uma aliança de noivado”, disse o bonitão. Além disso, Douglas fez questão de compartilhar uma foto em que aparece com Rayanne para se declarar no Instagram. “[…] Você me fez sentir de novo. O que eu já não me importava mais. Você me faz tão bem”, citou na legenda.
Fonte: Tvfoco


Fonte: