sexta-feira, 3 de junho de 2016

Thais Fersoza exibe o barrigão de grávida em ensaio com Michel Teló.

Michel Teló e a mulher, Thais Fersoza, para quem deu um anel com o nome da filha, posaram em um ensaio de gestante nesta quinta-feira (2). Usando um top preto com uma blusa de renda por cima e uma saia, a atriz, sempre clicada em looks cheios de estilo na gravidez, deixou a barriga de fora durante a sessão de fotos.

Em recente entrevista, Thais contou que engordou pouco ao longo da gestação. "Dizem que a reta final é mais complicada. Mas não sou neurótica, só vou me preocupar com isso depois que a neném nascer. Eu mantive a dieta alimentar que já seguia, como direitinho, faço meus exercícios, atividade física...Mas o mais importante para mim agora não é o meu corpo, é a saúde da neném, ela vir ao mundo perfeita, saudável, e eu me manter saudável para ela", afirmou ela, que inclusive, já admitiu ter sentido alguns desejos. Entre eles, o do famoso pastel de Belém.

Fonte: purepeople.com.br