quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sandy descarta turnê com Júnior: “a gente não quer voltar”

Em recente entrevista, Junior Lima não descartou fazer uma turnê comemorativa pelos 10 anos do fim da dupla com a irmã,Sandy. No entanto, a cantora contou, em entrevista à “TV Caras” que os dois não tem planos concretos para a data especial.

“Tá uma comoção entre os fãs porque ano que vem a gente vai comemorar 10 anos do final da dupla. E a gente não pensou em nada, nenhum show, nenhum projeto, nada para comemorar”, disse ela, que explicou:

“eu acho que não vai ter, até porque seria uma coisa muito importante. A gente está na carreira solo, eu na minha e ele na dele e acho que isso poderia confundir um pouco a cabeça das pessoas. A gente não quer voltar a dupla. Mas não posso dizer que é impossível a gente fazer alguma coisa junto, não sei se ano que vem ou quando seria, porque a gente é irmão e a gente gosta de estar e trabalhar junto. A gente não sabe, não temos planos concretos, mas também não digo que nada vai acontecer”.

Fonte: otvfoco.com.br