quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sandy considera adotar um filho e afirma ser estressada: 'Sempre fui ardidinha'

Desde o nascimento do filho, Theo, há dois anos, Sandy costuma afirmar que a maternidade é prioridade em sua vida. A cantora, que já afirmou não ter planos de ter mais um bebê, retomou o assunto em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "É a melhor vida do mundo, a melhor que eu poderia querer. Sou apaixonada pelo meu filho, ele é meu foco. E é maravilhoso, canto para ele. Cuido de todos os detalhes", frisou.

Mãe apaixonada, como se observa na tatuagem feita em homenagem ao menino junto com o marido, Lucas Lima, a artista justificou ainda o motivo de não planejar uma nova gravidez: "Acho que o mundo está superpovoado. Consideraria a ideia de adotar, mas fico bem com um só".
Com seis anos de carreira solo, Sandy acaba de lançar o novo álbum, "Meu Canto", e aposta numa possível carreira musical do filho

Sem planos de turnê comemorativa com o irmão, Junior Lima, ela lembrou o episódio em que deu uma "bronca" na plateia do "SuperStar" e afastou a fama de boazinha: "Sou aquário com ascendente em touro. Sempre fui ardidinha. Meu irmão é calmo". Sobre a puxada de orelha ao vivo que ganhou repercussão na web, a cantora se explicou. "Os fãs da plateia estavam incomodando. Sou espontânea. É que as pessoas me veem só sendo pessoa jurídica. Elas não imaginam como sou estressada. Tenho pavio curto e personalidade forte", afirmou, minimizando as críticas dos haters na internet.

Fonte: purepeople.com.br