segunda-feira, 20 de junho de 2016

Pablo Morais é expulso do 'Baile da Favorita': 'Me trataram como bandido!'

Na noite deste sábado (18), aconteceu "Baile da Favorita", na quadra da Rocinha, Rio de Janeiro. Diversos famosos marcaram presença no evento badalada, inclusive Pablo Morais , que assumiu recentemente o namoro com a cantora Anitta. Porém, a noite não foi muito boa para ele. O modelo que participa de corridas solidárias, afirmou em seu perfil do Snapchat, na manhã deste domingo (19), que foi expulso por seguranças da festa e que foi chamado de bandido.

"Estou aqui na porta de casa, em São Conrado, e todo mundo viu o tratamento dos seguranças que me trataram como favelado, bandido e me tiraram pelo cangote, na 'Favorita'. Meus amigos estão falando para não fazer esse vídeo mas eu sai pra me divertir! Tenho 23 anos e moro no Rio, aproveito as festas da minha cidade, e se a infraestrutura não é qualificada para aceitar isso, então é melhor a gente não ir em certas festas", contou Pablo, que acompanha a carreira da namorada.


Minutos depois, o ator escalado para viver um pescador em "Sol Nascente", deixou mais um recado. "Para quem trabalha nessas festas: tratar qualquer um com mais educação. Parar de empurrar e bater no peito dos outros. Espero que quem for na festa tome cuidado por que a recepção não é muito boa. Desculpa, eu só queria me divertir!", finalizou.

Fonte: purepeople.com.br