terça-feira, 21 de junho de 2016

Livro traz detalhes de briga entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima.




Quase um ano após a morte de Cristiano Araújo, o fotógrafo Flaney Gonzallez lançou o livro “Onze mil horas — um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, que reúne diversas histórias inéditas a respeito do cantor. Uma delas é sobre uma briga entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima. “Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam”, relatou em uma das passagens.
O profissional disse que o cantor pensou em fazer as pazes com Gusttavo Lima. “Ninguém sabe ao certo o que houve. Eram amigos e, de repente, não eram mais. Cristiano desconfiava que poderia ser coisa da equipe de um e de outro, afinal, eram concorrentes.” 


Na obra, Flaney revelou que Cristiano possuía uma personalidade forte e demitiu diversos assessores de imprensa, que não conseguiram emplacá-lo no “Domingão do Faustão”. “Era o sonho dele. Voltar ao programa após ter participado do ‘Garagem do Faustão’. Cristiano queria mostrar sua evolução naquele palco. Morreu sem conseguir”, lamentou. Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015, em um acidente de carro em uma estrada de Goiás, ao lado da namorada, Allana Moraes.