sexta-feira, 10 de junho de 2016

João Kleber comenta briga com Xororó: “Faltou um pouco de humildade nele”

João Kléber, que estreou domingo (5) seu talk-show na RedeTV!, relembrou uma polêmica com o sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, no extinto “Canal Aberto”, em entrevista ao portal “UOL”.

No programa, João Kléber recebeu uma moça que dizia te rum filho com o cantor: “Eu nunca afirmei se era filha ou não era filha, a pessoa é quem falou no programa. Mas ele [Xororó] ficou magoado comigo. Pedi desculpas, em público, mas ele não aceitou”, declarou. 

Treze anos após o polêmico episódio, João nunca mais teve contato com o irmão de Chitãozinho. Ele lamenta: “Nunca mais nos falamos e tínhamos uma boa amizade. É uma pena. Quem sabe um dia toca o coração dele, né? Ele sabe que eu não fiz isso com maldade. É a única coisa que me arrependo de toda minha carreira”. 

O apresentador também disse que falta humildade em Xororó. “Tentei manter contato, mas ele não aceitou. É um direito dele. Acho que faltou um pouco de humildade nele de perdoar ou reconsiderar, já que pedi perdão em público. Espero que tire essa mágoa do coração porque tenho uma admiração enorme por ele. É uma pessoa do bem e de muito talento”, completou.

Fonte: otvfoco.com.br