quarta-feira, 8 de junho de 2016

Globo desmente contratação de Adriane Galisteu para o “Vídeo Show”


A TV Globo, via assessoria, informa que não existe qualquer negociação com Adriane Galisteu para sua participação no Vídeo Show. Na semana passada, houve uma reunião com Boninho, nos Estúdios Globo, mas o assunto é mantido em sigilo.
Ontem, segunda-feira (06), o jornalista Flávio Ricco opinou em sua coluna que a ex-Band seria uma boa opção para o “Vídeo Show”, que vai deixar de contar com Susana Vieira quando a veterana for escalada para uma novela.

De certo sobre o futuro televisivo de Galisteu, só o fato de ela substituir João Dória Jr. na Band News enquanto o empresário disputa a prefeitura de São Paulo. Ou seja, ela segue tentando reconquistar um lugar na TV aberta.

Em tempo:
De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Adriane pode atuar em uma das próximas novelas da emissora. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a trama mais provável é “À Flor da Pele”, de Glória Perez.

Em 1998, Adriane negociou um papel no remake de Pecado Capital, mas na época optou por apresentar um programa na TV. A primeira vez que Adriane Galisteu participou de uma novela foi em Xica da Silva, de 1996, da TV Manchete. No entanto, a apresentadora revelou que não gostou muito da experiência.

Fonte: otvfoco.com.br