segunda-feira, 20 de junho de 2016

Faustão se irrita com falhas técnicas de 'Os Iluminados' e diz palavrão ao vivo.




Fausto Silva soltou algumas de suas pérolas ao vivo, dessa vez irritado com problemas técnicos na estreia do quadro "Os Iluminados", ontem. O apresentador do "Domingão do Faustão criticou som e iluminação.

A primeira questão aconteceu logo na primeira música do quadro, no qual 06 cantores disputam a preferência do público e dos jurados cantando diferentes trechos de uma mesma canção. O som da música "Bang", de Anitta, parou, e uma participante, confusa, não cantou: "A Aline está fora da votação porque ela não pode ser prejudicada por uma falha no som. Perguntei e falaram que deu problema no sistema. Tudo hoje em dia é problema no sistema', disse Faustão.

Rogério Flausino, um dos jurados, tentou amenizar, dizendo que parecia uma paradinha combinada. Foi então que Faustão soltou o verbo: "Ah, você achou que foi uma paradinha, mas foi uma borradinha". A segunda questão foi a iluminação para a apresentação dos artistas. Irritado, Fausto disse que já se acidentou no palco: "Eu já caí uma vez nessa mercadoria aqui. Parece 'vídeo cassetada'. Brincadeira isso aqui.