segunda-feira, 20 de junho de 2016

Exclusivo: Show de Joelma fica vazio no Maranhão e cantora passa por “carão”


Nos já noticiamos algumas vezes aqui, que algumas cantoras como Claudia Leitte e Paula Fernandes tem enfrentado problemas de público em seus shows pelo Brasil. Os shows simplesmente não completam a venda de ingressos esperados e muitas vezes os espetáculos, acabam até mesmo sendo cancelados.

Agora, a vítima da vez, foi a cantora Joelma que segue carreira solo. Em uma apresentação na cidade de Caxias no Maranhão no fim da noite deste domingo (19), a cantora enfrentou um sério problema. Isso porque, o seu show estava praticamente vazio como é possível ver nas imagens abaixo enviadas por um dos nosso leitores. Apesar dos ingressos custarem apenas 20 reais, o show praticamente não teve público e as poucas pessoas presentes procuraram se aglomerar bem perto do palco.

Essa não é a primeira vez que Joelma enfrenta uma baixa de público em seus shows. Por sinal, esse é um problema que tem afetado diversas cantoras, principalmente pela atual situação financeira do Brasil. O jeito mesmo foi Joelma subir no palco como profissional e fazer o famoso “carão”.

 

Fonte: otvfoco.com.br