segunda-feira, 20 de junho de 2016

Edson Celulari posta foto careca após ser diagnosticado com câncer

(Foto: Reprodução)
O ator Edson Celulari, após ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin,  postou uma foto da careca em seu Instagram. Com a hashtag, #vidaquesegue o ator agradeceu aos seus seguidores e se mostrou confiante e positivo com o tratamento. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem…coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, declarou. Edson Celulari, aos 58 anos, foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático, de acordo com informações obtidas e divulgadas pelo jornal O Globo.

Fonte: Tvfoco