terça-feira, 7 de junho de 2016

Após polêmica, Marcelo Rezende critica Biel e pede que gravadora demita o Mc

Marcelo Rezende detonou MC Biel, na edição desta segunda-feira (6) do “Cidade Alerta”, da Record, ao comentar a acusação de que o funkeiro teria assediado uma repórter durante uma entrevista no dia 3 de maio.
O programa desta segunda (6) mostrou áudios exclusivos que comprovam que Biel disse que “se pudesse, quebraria a repórter no meio”. Rezende, ao ouvir as falas, ficou revoltado. “Ele disse que só deve explicações para os ‘baladeiros e baladeiras’ dele. Me desculpe, hoje ele é famoso, e deve bastante para todo o Brasil”, comentou o apresentador. 

“Acho que a Warner não quer em seus quadros um artista que fala o que ele falou. Só se ela quiser queimar o seu nome com o povo. Duvido que uma empresa de ponta como é a Warner queira alguém que pensa assim”, continuou. Ele também ficou indignado com a desculpa de Biel, de que “ainda é um adolescente, que ri e que brinca o tempo todo, que perde o amigo, mas que não perde a piada”. “A pessoa tem na cabeça a palavra estupro e vem me dizer que é adolescente? Por favor, é bizarro. O que ele falou é de uma violência total, e o que ele falou na rede social, só fez piorar. A arrogância aumentou. Agora, vai ter que dar satisfação para todo mundo. Bem feito”, disse Rezende.

Fonte: otvfoco.com.br