quinta-feira, 2 de junho de 2016

Após atentado, Ana Hickmann recorre à terapia: “O barulho da porta me assusta”

Ana Hickmann precisou recorrer à terapia para superar os traumas causados pelo atentado do qual foi vítima, em Minas Gerais, há duas semanas. A apresentadora da Record pediu ajuda a um amigo psicólogo para tentar apagar as marcas emocionais da tragédia que abalou sua família.

“Nunca fiz terapia, mas pedi ajuda a um psicólogo amigo. Não só para mim, mas para toda a família. Está sendo difícil para todos nós. Ele diz que é para eu falar a respeito, por para fora, chorar se tiver vontade… Até essa sensação de medo passar. O barulho da porta batendo, por exemplo, ainda ma assusta bastante”, relata Ana.

A loira contou ainda que fez uso de tranquilizantes durante três dias para dormir, mas que recusou os antidepressivos. “Às 6 da manhã quando meu filho chama ‘mamãe’, me dá coragem de levantar, começar o dia e tocar a vida. Meu melhor remédio está sendo a oração e a família”, disse. Ainda segundo ela, as demonstrações de carinho dos fãs nas ruas a ajudam a superar o trauma. “Se antes me pediam uma selfie, agora pedem para me dar um abraço”, conta.

Fonte: otvfoco.com.br