sexta-feira, 17 de junho de 2016

Anitta desmente polêmica de que precisaria pagar 09 milhões e 600 mil reais a Kamila Fialho.




Anitta está cansada em se meter em polêmicas e pelo visto, anda fazendo questão de dizer o que pensa sobre o que andam falando sobre a sua carreira ou vida pessoal por aí. Afinal ela tomou a frente das notícias envolvendo o seu nome com a justiça e negou o fato de que estaria prestes a desembolsar 09 milhões e 600 mil reais por ter rompido contrato com a sua antiga empresária, Kamila Fialho, da produtora K2L

Em nota oficial, Anitta soltou o verbo e disse: “Gostaria de informar a todos aqueles que acompanham meu trabalho que grande parte do que é publicado na imprensa sobre o processo referente à minha saída da empresa K2L não reproduz fielmente as informações que constam no próprio processo. 

Preciso esclarecer que a nota publicada sobre um determinado valor que eu supostamente teria de pagar à Justiça não procede. Não há nada definitivo e esse valor foi apenas uma análise técnica a ser futuramente examinada pela Juíza, que ainda não tomou decisão alguma, a favor ou contra nenhuma das partes. Portanto, o uso da palavra "recurso" não procede. Confio na Justiça e espero que ao final de tudo a verdade seja esclarecida.