segunda-feira, 30 de maio de 2016

Zilu exige na Justiça dinheiro emprestado ao ex-namorado, o cantor Zé Henrique


Zilu Godoi está processando o ex-namorado, o cantor Zé Henrique, com quem se relacionou por três meses. Enquanto estiveram juntos, a apresentadora emprestou dinheiro ao sertanejo para montar um estúdio milionário. Agora, a mãe de Wanessa Camargo quer a quantia de volta.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (30), Zé Henrique, assim que reatou com a mulher, Karine, atendeu um pedido dela e retirou Zilu da sociedade que mantinham. Cabia à mãe de Camilla Camargo 42% do negócio.
A ação judicial corre em segredo de Justiça na 3ª Vara Cível de Jundiaí, interior de São Paulo. O processo foi aberto em março, a audiência ainda não foi marcada, e a juíza Daniela Martins é a responsável pelo caso. Zilu está oficialmente solteira desde o fim do seu namoro com o empresário Fauzi Najar, no começo do ano.
Apresentadora foi operada duas vezes no queixo
Em meados de abril, a ex-mulher de Zezé Di Camargo passou por um susto ao ser internada com uma infecção no queixo e precisou trocar a prótese de silicone, após sofrer rejeição A mãe de Wanessa chegou a receber alta do hospital, mas retornou à unidade dias depois.
No dia 4 de maio, Zilu foi operada pela primeira vez - na ocasião, o ex-marido acompanhou a cirurgia. Três dias depois passou por uma nova cirurgia e recebeu alta no Dia das Mães. A empresária chegou a reclamar de insônia ao exibir o resultado das operações.
(Por Guilherme Guidorizzi)