quarta-feira, 25 de maio de 2016

Faustão pede 'Truque Vip' menos arriscado após Rafael Vitti escapar de acidente.




Fausto Silva se irritou com sua equipe de produção nos bastidores do "Domingão do Faustão" no último final de semana. A bronca ocorreu depois de um número de magia protagonizado por Rafael Vitti no "Truque Vip" quase ter provocado um ferimento grave no ator.

Faustão pediu para a produção preparar números não tão perigosos nas próximas edições do quadro, que conta ainda com nomes como Ludmilla. Na atração da TV Globo, o filho dos atores Valéria Alencar e João Vitti estrelou um truque de escapismo envolvendo espadas. Nele, o artista foi amarrado em uma cama e precisava se soltar antes de espadas caírem sobre ele.


Acontece que uma das bailarinas do dominical tropeçou na estrutura, acionando a parte superior onde estavam as lâminas. Uma das espadas caiu antes do esperado e quase feriu o ator Rafael Vitti. "Realmente o Rafael poderia ter perdido a vida em uma brincadeira dessas", comentou um dos jurados. "Estou bem. Estou vivo!", disse o ator, que está escalada para viver um vilão na novela global "Sonha Comigo".