quinta-feira, 12 de maio de 2016

Fãs gritam nome de ex de Wesley Safadão em show e prometem 'gritaço'

Wesley Safadão, que já teve o nome de sua atual mulher Thyane Dantas envolvido em briga com uma fã, durante férias em Dubai, está enfrentando uma revolta de seus seguidores nos shows. Os fãs do artista, que são contra o ciúme que Thyane tem do marido, estão trocando o tradicional grito de "Vai Safadão!" nos shows por "Mileide Mihaile!", nome da ex-mulher do forrozeiro, que aparentemente tratava melhor os admiradores do cantor. Na internet, campanhas para que todos gritem e gravem vídeos estão se espalhando entre os fã-clubes.

Em um show de Wesley em Limoeiro, Pernambuco, no sábado, 7, os fãs já iniciaram a campanha. No Instagram, uma fã que preferiu não se identificar, comentou: "Boa noite! Sábado passado foi a vaquejada em Limoeiro-Pe. O show do Wesley foi super curto, na música "Você não me esqueceu" eu e duas amigas chamamos a atenção dele. Quando ele olhou falamos o nome e sobrenome da Milla, ele abriu um sorrisão, e ficou meio sério. Ainda existe sentimento da parte dele, apesar que ele não merece ela."

Procurado pelo EGO para comentar o 'gritaço', o assessor do empresário de Wesley Safadão informou que ele não pode responder sobre o assunto. O cantor está sem assessoria de imprensa no momento.

Fonte: ego.globo.com