quarta-feira, 18 de maio de 2016

Eduardo Costa apresenta nova namorada e se declara: “Eu acredito no amor”

(Foto: Divulgação)
Eduardo Costa decidiu contar aos seus seguidores do Instagram que está namorando a dançarina Victoria Villarim. Na publicação feita nesta segunda-feira (16), o cantor aparece agarrado a nova dona do seu coração, enquanto curte o sol dentro de um barco. “Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor. E como diz Oswaldo Motenegro: ‘metade de mim é amor e a outra metade também’. Eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro. Eu tenho grandes sonhos, e entre eles o maior é construir uma família do lado de uma mulher que mereça passar o resto da vida ao meu lado e eu ao lado dela. Hoje vim aqui mostrar pra vocês meus amigos e fãs a Victoria. Estamos namorando e isso não quer dizer que vamos dar certo como casal, mas como amigos e parceiros já demos certo a muito tempo e a nossa amizade já é eterna em nome de Jesus.” Com o texto, Eduardo oficializou a união publicamente, para que não tenham nenhuma dúvida sobre quem é seu novo amor.
Fonte: Tvfoco