quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cantor Leonardo mostra casa e se derrete pelo neto Noah: 'A cara do vovô'

Leonardo colocou um fim na polêmica com a filha, Jéssica Costa. Após rumores de que o cantor não aceitava a gravidez da jovem, ele já posou com o neto Noah e voltou a se derreter pelo menino de 3 meses, fruto do relacionamento de Jéssica com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira e quehoje trabalha como garçom

O sertanejo abriu as portas de sua casa, em Goiânia, e se gabou ao falar de sua semelhança com o bebê. "Isso é a cara do vovô, menino! Isso vai dar nó nas goteiras e esconder as pontas", disse durante reportagem exibida pelo "Vídeo Show" nesta quarta-feira (4). Cercado pela família, ele cantou com o filho Zé Felipe, que segue a carreira musical. O jovem de 18 anos também paparicou o sobrinho. "Esse aqui é o Noah, o terror da mulherada".

Leonardo ainda revelou uma curiosidade do filho. "Eu nem sei se devia contar isso aqui, mas vou contar! Ele ainda dorme lá no meu quarto. Adora pôr o colchão no chão. Toda noite vai dormir lá", brincou o cantor, que também apareceu ao lado da mulher, Poliana e de outra filha. "Monyque Isabella, nome internacional", disse Zé Felipe. "Isabella tem um monte por aí, Monyque é só a Evans e você", brincou Leonardo. "Emival também, né!", respondeu a jovem, citando o nome de batismo do sertanejo e arrancando risos do irmão.

Fonte: purepeople.com.br