terça-feira, 31 de maio de 2016

Atores de 'Totalmente Demais' já têm trabalhos agendados após o fim da novela.



A novela "Totalmente Demais" se despediu dos telespectadores ontem e vai deixar saudades. Mas para quem se tornou fã da trama das sete e de seus personagens, os atores que fizeram parte do elenco estarão de volta em breve nos folhetins, cinemas e peças, após um período de descanso. 

Juliana Paes é uma das atrizes confirmadas no cinema. A artista vai estrelar o filme "A Despedida", que tem estreia prevista para 09 de junho, e a minissérie "Dois Irmãos", da TV Globo, ainda sem data de lançamento definida. Nas novelas, ela tem o nome reservado para o elenco de "À Flor da Pele", de Gloria Perez, que estreará no primeiro semestre de 2017, assim como os atores Humberto Martins e Daniel Rocha. 

Marina Ruy Barbosa está reserdada para o elenco da novela das onze, "Justiça", ao lado de Priscila Steinman, que viveu sua irmã má em "Totalmente Demais". Fabio Assunção, pretende montar a peça "Sexo e Amizade", baseada no livro de André Santana. Enquanto Sérgio Malheiros, está confirmado para a próxima temporada de "Malhação".