terça-feira, 3 de maio de 2016

Anitta diz que está acima do peso: ‘Roupa não entra mais’.

Que Anitta tem um corpão ninguém discorda mas, segundo a cantora, ela está com uns quilos a mais, e ficando “rolicinha”. Em seu perfil no Snapchat, a cantora contou tem dificuldades para fazer dieta e está sentindo a diferença, mas que vai se dedicar aos exercios físicos para reduzir as medidas.

“Eu já disse isso aqui algumas vezes mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida, é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que voce colocar pra mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né?”, brincou a cantora. “Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”.

Anitta comentou ainda que iniciou uma nova rotina nesta segunda, mas admitou que não é fã das atividades. “Dieta é a coisa que eu mais odeio na vida. A segunda é fazer um treininho. Vamos ver por quanto tempo eu aguento isso? Eu vou reportar pra vocês aqui a minha dificuldade diária, vocês vão se identificar”, narrou ela.


Segundo a cantora, ela está seguindo recomendações de um profissional. “O médico perguntou assim: ‘você conswegue fazer 30 minutos, assim que você acordar?’. Claro que eu consigo. Durante esses 30 minutos, chegava o Ano Novo, mas não chegava o final dos 30 minutos”, disse a bem humorada Anitta. “Não sei se vocês também são assim, mas eu o tempo inteiro que tô fazendo exercício, fico pensando em quantas coisas maravilhosas poderia estar fazendo”.


No fim, ela comentou que preocupações com o corpo não fazem parte do seu dia a dia, mas que decidiu se cuidar: “Eu geralmente não tô nem aí para essas coisas de dieta, de corpo, deixa ficar roliça, mas agora me deu vontade. Se eu não aguentar, paro, deixo ficar roliça e tá tudo certo. Porque a gente é feliz também roliça”.

Fonte: extra.globo.com