quinta-feira, 21 de abril de 2016

Zilu deixa hospital e amiga entrega: 'Ela está louca para encontrar os amigos'


Depois de passar quase suas semanas internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma rejeição causada por uma prótese de silicone colocada em seu queixo, Zilu Godoi teve alta. Desde terça-feira (20) que a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, com quem viajou no início do mês, está em casa.

"Ela teve alta sim. Está em casa, mas já disse que está louca para encontrar os amigos", disse uma amiga da mãe de Wanessa Camargo ao Purepeople. Durante o tempo que ficou internada, tanto a cantora que exaltou a mãe no Carnaval, quanto sua irmã, Camilla Camargo, se revezaram para não deixar Zilu sozinha no hospital.

Na noite desta quarta-feira (20), a apresentadora sempre elogiada por sua boa forma postou uma foto em seu instagram em que aparece em casa, com seus cachorros. Na legenda ela escreveu: "Boa Noite!". Assim que a imagem apareceu na rede social, os seguidores comemoraram. "Que bom que você já está em casa", disse um. "Que maravilha!", disse outro. "Felicidades, minha querida", desejou um terceiro internauta.

Fonte: purepeople.com.br