quinta-feira, 28 de abril de 2016

Zezé Di Camargo se irrita na web por causa de Graciele Lacerda: 'Sei quem é fã'

Zezé Di Camargo voltou a enfrentar críticas por seu namoro com Graciele Lacerda. O cantor desabafou em um post no Instagram e comparou os internautas que o apoiam em suas atitudes com os que os criticam o seu relacionamento, assumido há cerca de dois anos.

"Vou escrever outra coisa aqui, que sei que vai causar mais polêmica ainda. Mas todas as pessoas que entram aqui e concordam com minhas atitudes, eu vou no Instagram delas e vejo: é gente jovem, bonita e de um nível bem superior. Além de tudo, cabeça aberta. Agora, faço a mesma coisa com as que vem aqui fazer o contrário. Quando não são fakes, a cara do povo, gente, é de rir! O povo pensa que não sei quem é fã", escreveu o sertanejo, que recentemente negou que tenha ficado noivo.


Após a publicação, alguns seguidores alfinetaram o músico. "Tadinho, é um coitado", disse uma usuária. "Nível bem superior", postou outra. "Esse Zezé está cada dia pior", disparou um terceiro. "Que homem ridículo e egocêntrico", falou uma internauta. "Preguiça desse senhor", comentou mais um. "Decadência desse homem me comove', analisou outro.

Fonte: purepeople.com.br