sexta-feira, 8 de abril de 2016

Thais Fersoza, grávida de 05 meses, se vacina contra gripe H1N1.




Thais Fersoza aproveitou para se vacinar contra a gripe H1N1. Grávida de 05 meses, a atriz compartilhou com seus seguidores no Instagram o momento. Prontinho! Gravidinha devidamente protegida! Cada hora aparece uma coisa nova e nós precisamos sempre ficar de olho e nos proteger! Vacinada contra H1N1! Pessoas do grupo de risco como grávidas, e todos que tiverem a oportunidade, procurem se informar!", escreveu a atriz

No entanto, a atitude de Thais Fersoza dividiu a opinião de seus seguidores. "Também já tomei!! A gravidez já deixa as mulheres mais atentas e preocupadas imagina agora com zika e H1N1', escreveu uma usuária. " Isso mesmo...com essas doenças todo cuidado é pouco! Evite também grandes aglomerações... Se cuida!", recomendou outra para a atriz. 

Outras usuárias, no entanto, questionaram a mulher de Michel Teló. "Estou grávida e não vou tomar. Informem-se mesmo, veja se nos países desenvolvidos as grávidas estão tomando. Não estão!", afirmou uma. "Como ela conseguiu? Ela tem dinheiro!", reclamou mais uma seguidora. "E eu desde as 05 da manhã procurando essa vacina em São Paulo e não encontrei! Como ela conseguiu? Vai entender!", disse outra.