sexta-feira, 22 de abril de 2016

Suspensão de Geraldo Luis na Record pode durar mais de uma semana.


A situação de Geraldo Luis na Record não está nada boa. Após criticar a emissora ao vivo pelo fato de ter tido sua reportagem cortada para ceder espaço à transmissão da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o apresentador foi suspenso do “Domingo Show”.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, ele se afastará do programa por uma semana e, nesta edição, a atração seria apresentada por Luiz Bacci, que apresenta diariamente a primeira parte do programa “Balanço Geral” nas manhãs da emissora.

Porém, de acordo com o que disse a jornalista Sônia Abrão na tarde desta quinta-feira (21) durante o programa “A Tarde é Sua”, a suspensão de Geraldo deve durar mais de uma semana. Segundo Sônia, o apresentador pode ficar por um mês sem apresentar sua atração.Outros comentários de bastidores afirmam que Silvio Santos já estaria tentando negociar com Geraldo, que ganharia um programa no SBT.


Geraldo Luiz pode sair da TV Record

A situação entre Geraldo Luiz e TV Record já foi ruim e agora ficou mais que péssima.
 Some-se a isto a coincidência de Celso Portiolli e Geraldo Luiz terem se encontrado um dia antes da situação que causou o impasse entre Geraldo e a TV Record.
A emissora estuda a possibilidade de ter outro apresentador aos domingos, que no caso seria Luiz Bacci.
Não é segredo pra ninguém que o sonho de Geraldo seria trabalhar na emissora de Silvio Santos.
 

Fonte:  otvfoco.com.br