segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ratinho sofre pressão nas redes sociais para demitir Marquito.




A polêmica envolvendo a vida política de Marquito acabou respingando em Ratinho. Nas redes sociais, o apresentador do SBT vem sendo massacrado por ignorar a acusação de que seu assistente de palco teria desviado parte dos salários de seus ajudantes de gabinete na Câmara dos Vereadores. O caso está sendo analisado pelo Ministério Público de São Paulo. 

“Ratinho palpita sobre tudo e todos no programa. E aí? Vai se calar sobre a falcatrua do Marquito?”, criticou um internauta. “Ratinho, como você fica com um cara suspeito como o Marquito? Acusado de cobrar de funcionário!”, indagou outro. “Detonou a Joelma que separou do Ximbinha, mas não ouvi falar nada do desvio de verba pública do Marquito”, reclamou um terceiro internauta.  

O humorista trabalha como assistente do comunicador desde 1998, ano em que Ratinho estreou no canal de Silvio Santos. Vale lembrar que foi por causa da repercussão de seu trabalho na atração que o comediante se candidatou a vereador e conseguiu um mandato nas eleições de 2012.