terça-feira, 26 de abril de 2016

Naldo desabafa sobre o pai: 'Me vê como um cifrão e quer me destruir'


Naldo Benny está de volta ao Brasil após passar férias nos Estados Unidos. Em conversa com o EGO na madrugada desta terça-feira, 26 - durante o aniversário da cantora Ludmilla -, o artista desabafou sobre as últimas declarações de seu pai, Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, e disse achar lamentável que sua história familiar tenha parado nos jornais.

Ele reafirma que as acusações de abandono do pai são mentirosas e revela que Manoel Jorge o ameaçava há mais de um ano caso não fizesse tudo que ele pedia. "Problema de família se resolve em casa. Ele foi para o jornal porque estava com inveja de mim, só porque eu fui para os Estados Unidos comemorar meu aniversário. Ele me ameaçava sempre se eu não fizesse o que ele queria, dizia que iria pra mídia me queimar. Tem um ano que ele fala isso, e eu estava fazendo minha parte", diz o cantor.

De acordo com Naldo, o pai tem três fontes de renda e uma delas era sua ajuda financeira mensal. "Ele tem 73 anos e não é uma criança que não sabe administrar seu dinheiro. É aposentado, recebe aluguéis de casas que eu dei a ele. Eu sempre fiz tudo que pude, mas não posso fazer tudo da maneira que ele quer. Eu continuo ajudando ele até hoje, mesmo falando de mim. É lamentável tudo que meu pai está fazendo e uma grande mentira", ressalta o artista.

Naldo fala que não está sozinho em sua revolta contra as entrevistas do pai. Ele conta que os irmãos e outros familiares também não estão acreditando nas declarações de Manoel. "Minha família está toda indignada com o que o meu pai está fazendo. Meus irmãos estão pensando em se reunir e gravar um vídeo desmentindo todas as barbaridades que meu pai está falando. Minha irmã quer dar entrevista, falar que não é verdade. Ela ligou pro meu pai e ele xingou ela de tudo que você pode imaginar. Isso porque se diz evangélico", conta o funkeiro.

Fonte: ego.globo.com