segunda-feira, 18 de abril de 2016

Na TV, Joelma surpreende e dá resposta inusitada sobre seu guitarrista ser parecido com Ximbinha

A cantora Joelma foi o destaque do “Programa da Sabrina” que foi ao ar na noite do último sábado (16). Essa foi a primeira vez que a cantora retornou ao programa, após ter anunciado sua separação de Ximbinha na mesma atração no ano passado.

Animada, a loira voltou  agradecer o carinho dos fãs e deu uma resposta inusitada sobre o fato de seu novo guitarrista se parecer com o ex-Ximbinha:Parece com o falecido“. Ainda durante a participação no programa, ela abriu o coração. Eu precisava me levantar, me reerguer e me reinventar e contei com pessoas muito especiais para isso. Nesses meses, trabalhei muito, trabalhei duro, e estou vendo o resultado nos palcos. Através do meu trabalho, eu plantei amor, plantei alegria“.

Mais uma vez, ela agradeceu o apoio dos fãs após o fim da Calypso. “Foi uma surpresa receber toda essa força. Fui recebida com carinho, por onde eu passo tem gente que abre os braços pra me receber. Deus me surpreendeu mesmo e estou muito feliz de ter tomado aquela decisão. E eu tinha certeza de que não teria volta. Sempre para a frente, nunca para trás“.

Fonte: otvfoco.com.br