quarta-feira, 27 de abril de 2016

Na luta pela audiência, Xuxa está perdendo para Patrícia Abravanel.




Em 2015, após 29 anos de TV Globo, Xuxa deixou a Globo e foi para a Record. Contratada a peso de ouro, a loira estreou na nova casa em agosto, mas, nestes 06 meses em que seu programa está no ar, os resultados ainda não vieram. Ao contrário: em janeiro, por causa do desempenho aquém do esperado, a Record anunciou que Xuxa Meneghel deixaria de ser ao vivo houve troca na direção do programa.

À medida em que a luta pela audiência se acirra, o cenário piora. Há 03 segundas-feiras consecutivas que sua concorrente, Patrícia Abravanel, com a Máquina da Fama, do SBT, lhe impõe derrotas. Na noite da última segunda, mesmo levando à atração Wesley Safadão, Xuxa sucumbiu, ainda que por pouco: obteve 6,1 pontos de audiência, enquanto Patrícia registrou 6,2.


A última segunda-feira em que Xuxa Meneghel bateu o Máquina da Fama foi no dia 04 de abril, quando venceu a filha de Sílvio Santos. Para agravar a crise, as vitórias da herdeira do SBT não são isoladas. Na média geral do confronto entre as duas apresentadoras, desde o dia 17 de agosto, data de estreia de Xuxa, o Máquina da Fama leva a melhor: 6,2 pontos contra 5,8 da ex-global. Trocando em miúdos, dos 35 embates, Patrícia Abravanel ganhou 21, ou seja 60% dos confrontos contra Xuxa.