sexta-feira, 29 de abril de 2016

Marcelo Rezende revela que Xuxa já “salvou sua vida”.

Antes de comandar o “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende foi jornalista investigativo e passou muito sufoco em suas reportagens. Esperto e experiente, porém, ele recorria a alguns artifícios para se livrar de apuros e, em um deles, teve de contar com a sorte e com a ajuda de Xuxa Meneghel.

Durante bate-papo com Marcos Mion, no “Legendários” deste sábado (30), o apresentador do “Cidade Alerta” revela que em uma viagem ao Paraguai para uma matéria sobre sequestradores, foi abordado pela polícia, que o mandou entregar todo o material que havia captado. Foi aí que ele fez uma jogada de mestre para escapar: entregou aos agentes fitas VHS de programas antigos de Xuxa no lugar das gravações da matéria.

Para ilustrar o momento de recordação do jornalista, Mion coloca o chapéu da apresentadora e Rezende canta “Ilariê” com o emblemático microfone dela. Durante a conversa, Marcelo Rezende ainda fala sobre sua amizade com Latino e Sérgio Mallandro e de sua vontade de fazer publicações sobre sexo em seu canal de vídeos na internet. Para ajudar, amigos famosos enviam dúvidas relacionadas à hora do “sapeca ia ia” para o jornalista responder.

Fonte: otvfoco.com.br