sexta-feira, 22 de abril de 2016

Luciano ameniza briga com Zezé Di Camargo


Luciano amenizou rumores sobre a briga com o irmão Zezé Di Camargo e declarou ‘Todos passamos por problemas’. Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano falaram sobre os rumores de que estariam brigados, durante uma entrevista a um programa de TV.

Luciano explicou o boato mais recente que o jornal ‘Extra’ publicou que eles teriam chegados separados em um show, atenderam os fãs separadamente e não interagiram durante o show. “Todos passamos por problemas. Por eu ter discutido com ele e ter levado isso ao público, começaram a falar maldades. Toda vez agora que somos vistos separados acabamos vítimas das fofocas”, disse Luciano.

O sertanejo ainda se justificou: “minha mulher está comigo na maioria das vezes. Já pensou se eu fosse carregar meu irmão pra cima e pra baixo? Somos pessoas diferentes. Eu, por exemplo, gosto de falar com as pessoas antes do show. Já o Zezé, depois. As pessoas têm que respeitar isso”.

Fonte: movimentocountry.com